Premiado curta-metragem de terror produzido no Vale, “Necropolis” já está disponível na internet

Eleito como melhor curta de terror em um importante festival nacional de cinema da cidade de São Gonçalo (RJ), o curta-metragem “Necropolis”, produzido e gravado na região do Vale do São Francisco, já está disponível na internet. O filme do coletivo de audiovisual NU7 Produções já foi selecionado para cerca de 20 festivais de cinema e arte de todas as regiões do Brasil.

O filme narra a história de Milena, única sobrevivente de um ambiente devastado por uma infecção causada por um fungo. Em meio a um mundo caótico com uma horda desumanizada, Milena precisa superar desafios e renúncias para continuar trilhando a sua jornada, onde a luta pela vida é diária.

Em menos de um ano após seu pré-lançamento, realizado em março de 2019 em Petrolina, Necropolis foi selecionado para cerca de 20 festivais de cinema e arte em todas as regiões do Nordeste. Entre eles destaca-se o 4º Festival POE de Cinema Fantástico do Vale do Paraíba (São José dos Campos/SP); 9º Cinefantasy – Festival Internacional de Cinema (São Paulo/SP); 4º Cine Tamoio – Festival de Cinema de São Gonçalo (São Gonçalo/RJ), onde venceu como “melhor curta de terror”; e o 1º Festival de Cinema do Vale do Pindaré (Santa Inês/MA), onde conquistou prêmios nas categorias de “melhor direção” e “melhor imagem”

Foto: divulgação

Fonte: Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar