Em um ano, Prefeitura de Petrolina investe mais de R$ 3,5 milhões em infraestrutura no Loteamento Recife

Prefeitura de Petrolina investe em segurança e implanta pavimentação e iluminação em vias do Loteamento Recife

Depois de deixar os dias de poeira para trás, as Avenidas 1 e 2, no Loteamento Recife, agora estão completamente iluminadas. A via, que dá acesso ao bairro pela lateral do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado  – 72 BImtz’s, se tornou depois de asfaltada, uma das principais rotas de mobilidade. A rota passou a ser preferência dos motoristas, principalmente, para quem busca fugir do intenso fluxo da BR 428.

Em um ano, a Prefeitura de Petrolina investiu aproximadamente R$ 3,6 milhões em pavimentação e iluminação no bairro. Através do programa “Mais Luz” foram implantados cerca de 1,2 quilômetro de rede e 28 postes numa via completamente escura da Avenida 2. Já em pavimentação, foram mais de 3 quilômetros de via que receberam asfalto e um sistema de drenagem completo.

“Além desse investimento, tivemos ainda outras ruas pavimentadas em 2018 no bairro e vamos reformar a quadra poliesportiva na comunidade. O prefeito Miguel Coelho tem olhado para Petrolina como um todo, observando como podemos melhorar a mobilidade e bem-estar da população. Através dos diversos investimentos municipais e federais, àquela região também será beneficiada com a duplicação da BR-428. É a união da força política que faz a diferença na nossa cidade”, destaca o secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Fred Machado.

Recentemente, a Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), assinou o contrato da PPP da iluminação Pública que, irá garantir que no prazo de 12 meses a cidade seja completamente iluminada por LED.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar