Petrolina continua avançando na vacinação contra a COVID-19. Neste sábado (24) e domingo (25) será a vez dos idosos com 60 anos e mais receberem a primeira dose do imunizante produzida pela Fiocruz/Oxford-AstraZeneca. Eles poderão se dirigir aos seis polos fixos e quatro drive-thru espalhados pela cidade das 8h às 17h.

Para ser vacinado basta comparecer a um polo com o documento de identificação com foto, cartão SUS ou CPF e comprovante de residência. A vacina está garantida para todo o público dessa faixa etária, independente do horário de chegada ao polo de vacinação, por isso, não há necessidade de chegar antes do horário previsto.

Os pontos de vacinação são: IGEPREV e SESC no Centro; Centro de Convivência do Idoso Mimi Cruz no Alto, no Cocar; Escola Professora Luiza de Castro, no João de Deus; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos (CAIC), na Cohab Massangano; e a Escola Professor José Joaquim, no José e Maria. Por meio de drive-thru serão disponibilizados quatro pontos: no estacionamento da Justiça Federal; na avenida da Integração, em frente à loja Lúcia Gomes; estacionamento do River Shopping; e na Cohab VI, próximo ao supermercado BomTempo.

Fotos: Jonas Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui