Prefeitura de Petrolina leva mutirão do “Cidade Mais Limpa” à área de sequeiro

Atalho e Caititu são as comunidades beneficiadas com serviços públicos

Em área territorial, Petrolina é maior 23 vezes que a capital Pernambucana, Recife. Isso se torna um desafio para a gestão levar benfeitorias para todo município. Desafio este, que a prefeitura tem tirado de letra, levando pavimentação, iluminação, quadras, serviços de saúde, entre outras necessidades. Esta semana, as comunidades de Atalho e Caititu estão sendo beneficiadas com o mutirão de limpeza e manutenção de áreas públicas, pelo programa “Cidade Mais Limpa”.

São 15 profissionais atuando em Atalho e outro 25 em Caititu, totalizando 40 profissionais da limpeza e manutenção urbana que realizam a capina, catação, poda, pintura e a remoção de resíduos nos dois vilarejos. Também foi feita a manutenção da iluminação pública em parceria com o programa “Mais Luz”.

“Para gente, é sempre uma satisfação poder levar a cada canto da cidade nossos serviços. O prefeito Miguel Coelho é o gestor não apenas da área urbana, mas que se preocupa com os petrolinenses da área de sequeiro, ribeirinha e área irrigada. Em cada canto do município, temos o orgulho de apontar as benfeitorias e serviços prestados à população” ressalta o secretário de Agricultura, Gilberto Melo.

A ação foi executada pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) em parceria com a Secretaria de Agricultura. A próxima comunidade a receber o mutirão de limpeza do programa “Cidade Mais Limpa” será o Residencial Vivendas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar