Feira Livre da Areia Branca passa por reforma para melhor atender feirantes e consumidores

Feira Livre da Areia Branca passa por reforma para melhor atender feirantes e consumidores

Desde fevereiro deste ano, a Feira Livre do bairro Areia Branca está passando por reformas em todo seu espaço. As obras visam proporcionar mais conforto para os feirantes e oferecer melhor estrutura e atendimento aos consumidores.

Neste momento, a equipe segue com o início da construção dos boxes de carnes, como também, as instalações de esgoto sanitário, elétrico e hidráulico. O projeto contempla ainda acessibilidade com o piso tátil, gradil e cobertura nos bares.

“A feira é um lugar especial de convivência das famílias e da nossa cultura, onde tem uma grande quantidade de comerciantes, por isso, a gestão do prefeito Miguel Coelho tomou a decisão de fortalecer as feiras. É necessário melhorar a estrutura, pois precisam ser agradáveis para os fregueses e população”, pontuou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade, Emicio Júnior.

A obra é uma parceria das Secretarias de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (Sedurbhs) e de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra). O investimento será de cerca de R$ 3,8 milhões.

Enquanto isso, a feira está funcionando de forma provisória na Rua da Polônia, todos os sábados e domingos, das 5h às 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar