Prefeitura se reúne com batalhão do Exército para esclarecer obra da Cardoso de Sá

Prefeitura se reúne com batalhão do Exército para esclarecer obra da Cardoso de Sá

Em uma reunião proveitosa e esclarecedora, a  Prefeitura de Petrolina  se reuniu com representantes do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (72 BIMtz) para elucidar as próximas etapas da duplicação da Avenida Cardoso de Sá. A via está em obras há menos de um mês e já mostra avanços significativos.

A obra está sendo realizada na via de acesso do batalhão e causa interferência de acesso na unidade, como também na vila em que residem alguns dos líderes da unidade local.

“Estive reunido com o Comandante De Lima e pudemos, em um encontro proveitoso, esclarecer diversas dúvidas acerca da duplicação, cronogramas e andamento da obra. O batalhão tem sido sempre um grande parceiro da prefeitura e nessa empreitada, não poderia ser diferente. A nossa secretaria está sempre aberta ao diálogo e aos esclarecimentos aos petrolinenses”,  destaca o secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Fred Machado.

A duplicação da Cardoso de Sá compreende aproximadamente 4,6 quilômetros de extensão e está sendo executada pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra). A pista será alargada do entroncamento com a BR 428, no Monumento do Centenário, ao Palace Hotel, na Orla. A previsão é que a obra seja concluída em até 12 meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar