A atividade, em comemoração ao Dia do Gari, contou com a oferta de diversos serviços de saúde gratuitos

Para celebrar o Dia do Gari, comemorado no domingo (16), a Faculdade UNINASSAU Petrolina promoveu uma ação especial para mais de 120 profissionais que atuam no serviço de limpeza do município. A atividade, realizada em parceria com a empresa Venâncio, aconteceu no sábado (15), com a oferta de atendimentos na área da saúde, como aferição de pressão arterial, testes de glicemia e avaliação nutricional.

A ação de responsabilidade social contou com a participação de professores e estudantes dos cursos de Nutrição e Biomedicina da UNINASSAU. “A gente fica feliz em poder celebrar junto com estes profissionais essa data dedicada a eles. São trabalhadores que realizam uma atividade essencial, cuidando da nossa cidade e da nossa saúde, e merecem todas as homenagens. Sentimos que eles gostaram muito e isso nos deixa orgulhosos e com mais vontade de proporcionar novas ações”, destacou a coordenadora acadêmica da UNINASSAU Petrolina, Victória Carvalho.

O agente de limpeza, Francisco Anderson, aproveitou a oportunidade para desfrutar de todos os serviços oferecidos na ação. Contente, ele parabenizou a iniciativa. “Chegando o Dia do Gari e hoje estamos tendo essa ação com brindes, alimentação saudável e atendimentos de saúde. Isso é muito importante para gente, pois muitas vezes não temos tempo para fazer essas avaliações regularmente”, afirmou.

A atividade foi realizada de acordo com todas as recomendações de proteção contra a Covid-19. Todos os envolvidos estavam utilizando máscara, álcool gel e respeitando o distanciamento social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui