Petrolina retoma agendamento na plataforma para vacinação contra a COVID-19 em pessoas com comorbidades

Petrolina retoma agendamento na plataforma para vacinação contra a COVID-19 em pessoas com comorbidades

A Secretaria de Saúde, a partir desta sexta-feira (21), estará retomando o agendamento na plataforma vacinacaopetrolina.tisaude.com

para pessoas com comorbidades de 18 a 59 anos. Com isso, para receber a imunização, além do cadastro no site, é necessário agendar o dia, horário e local para a vacinação. A secretaria está disponibilizando, diariamente, um quantitativo de 1.700 vagas exclusivas para pessoas com comorbidades. Para atender a demanda, os polos estarão abertos também no fim de semana.

Para a vacinação, a partir desta sexta-feira, é necessário o agendamento no site, este, terá disponibilidade do dia 21 a 25 de maio. “Já estamos utilizando o cadastro para uma maior agilidade de informações, consequentemente, evitando aglomerações nos polos. O nosso público de pessoas com comorbidades é o maior, com a abertura do agendamento estamos baixando a faixa etária para imunizarmos de 18 a 59 anos, com isso, vamos vacinar todo este público nos decorrer dos dias”, concluiu a diretora da Atenção Básica, Lorena Andrade.

A documentação segue a mesma já solicitada: documento de identificação com foto, cartão SUS ou CPF,  comprovante de residência e um laudo médico que comprove a comorbidade, este ficará retido e deve ser original, não serão aceitas cópias.

Os polos serão os sete já divulgados, sendo quatro polos fixos e três de drive-thru.

Polos Fixos: IGEPREV – Centro; Centro de Convivência do Idosos Mimi Cruz, Alto do Cocar; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos (CAIC), Cohab Massangano; Escola Professor José Joaquim, José e Maria.

Drive-thru: Avenida da Integração, em frente à loja Lucia Gomes; estacionamento do River Shopping; próximo do supermercado Bontempo, Cohab 6.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar