Jovens de Petrolina podem se inscrever em curso gratuito de empreendedorismo

Jovens de Petrolina podem se inscrever em curso gratuito de empreendedorismo  

Os jovens petrolinenses que querem abrir o próprio negócio têm até o próximo domingo (23) para se inscrever num curso gratuito de empreendedorismo. A capacitação é oferecida pelo Programa Juventude Empreendedora e tem como objetivo ensinar a abertura e manutenção de negócios com baixo investimento, em meio à crise causada pela pandemia do coronavírus.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo domingo (23) no site: www.juventudeempreendedora.com.br. As aulas acontecerão de forma on-line  entre os dias 24 e 28 de maio, das 18h às 22h também no site da instituição. O objetivo do programa, que é desenvolvido pelo Conselho Nacional de Juventude, é apoiar jovens de 17 a 29 anos que precisam abrir um negócio para ter renda própria e também os pequenos e microempreendedores que têm dificuldades para continuarem abertos.

A capacitação é dividida em 11 etapas que abordam finanças, comunicação on-line e off-line, gestão de pessoas, entre outros temas. A Secretaria Executiva de Juventude, Direitos Humanos, Mulher e Acessibilidade de Petrolina também aderiu à parceria e está mobilizando jovens petrolinenses para inscrição no curso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar