Frota da Ammpla é renovada e ampliada para melhorar controle de tráfego em Petrolina

A partir de agora, a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla) irá contar com novas viaturas para servir à população e atuar no controle do tráfego. A autarquia, que antes contava com apenas três veículos, passa a contar com seis novas viaturas que ficarão à disposição das equipes de operação, fiscalização e engenharia de trânsito da Ammpla.

Entre os veículos novos estão quatro Renault Duster e duas picapes Oroch equipadas com sirenes, radiocomunicadores, sistema de GPS além de sistema sonoro e iluminação em led. O diretor-presidente da Ammpla, Franklin Alves, explica que os veículos mais modernos e com uma nova comunicação visual irão reforçar as ações para melhorar a prestação de serviços à comunidade e fluidez nas vias.

“Essa renovação da frota vai possibilitar mais agilidade, nas ações de fiscalização e sobretudo em caso de acidentes ou monitoramento de conflitos de tráfego, principalmente, neste cenário de muitas obras na cidade. Os veículos são totalmente equipados com sistema de rádio e GPS , o que vai facilitar o atendimento às ocorrências, minimizando assim os transtornos do trânsito da nossa cidade”, explicou Franklin.

Em Petrolina, a Ammpla pode ser acionada através do (87) 8835-2284 das 7h às 1h. As viaturas atuam em conjunto para monitorar o trânsito, coibindo acidentes, infrações e levando mais segurança para condutores e pedestres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar