Mais de 150 empreendedores foram atendidos no 1º Mutirão de Declaração Anual do MEI promovido pela AGE Petrolina

A Agência Municipal do Empreendedor (AGE Petrolina), vinculada à prefeitura, atendeu, de janeiro a maio deste ano, diversos Microempreendedores Individuais que buscaram auxílio para o preenchimento e envio da Declaração Anual do Simples Nacional. Foram mais de 800 declarações enviadas ao longo desse período, e mais de 320 pessoas que tiveram acesso a prestação de outros serviços também disponíveis na instituição.

No último final de semana a equipe da AGE atendeu a mais de 150 MEIs formalizados durante o 1º Mutirão de Declaração Anual do Simples Nacional realizado. A ação foi gratuita e tinha como objetivo facilitar o envio da declaração para a base de dados da Receita Federal, possibilitando aos empreendedores o cumprimento de uma das principais obrigações fiscais anuais. Para a diretora-presidente da AGE Petrolina, Patrícia Souza, a iniciativa contou com uma expressiva participação de empreendedores locais e ajudou a fortalecer ainda mais o papel da Agência na cidade.

“Esse foi o nosso primeiro mutirão de declaração anual do MEI e nós ficamos muito felizes com a procura dos microempreendedores individuais para se regularizarem junto à Receita Federal, visto que a DASN-Simei é uma das principais obrigações que eles devem cumprir para permanecerem com o cadastro regular. Vale ressaltar que estamos muito atentos, adotando novas formas de atendimento como o realizado via Whatsapp, buscando inovações tecnológicas a exemplo do aplicativo que já está em fase de criação, para oferecer sempre o melhor serviço e assim fortalecer o empreendedorismo em Petrolina, conforme sempre nos orienta o prefeito Miguel Coelho”, reforçou Patrícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar