Iniciada em fevereiro deste ano, a obra de reforma e requalificação da Feira Livre da Areia Branca já está com 20% concluída. Os mais diversos produtos comercializados, como temperos, frutas, carnes, tapioca, caldo de cana, o típico pastel e outros itens, irão receber um espaço mais propício para venda e com maior qualidade quando o assunto é saúde sanitária.

Neste momento, a equipe segue com a concretagem do piso, com a construção dos boxes de carnes, como também as instalações de esgoto sanitário, elétrico e hidráulico. O projeto contempla ainda acessibilidade com o piso tátil, gradil e cobertura nos bares.

“A Feira é um dos locais mais frequentados pela população e após 20 anos de sua inauguração, passa por reforma e melhorias pela primeira vez, para assim receber adequadamente os petrolinenses e os turistas. Nosso objetivo é oferecer uma melhor estrutura e atendimento aos consumidores”, frisou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade, Emicio Júnior.

O investimento será de cerca de R$ 3,8 milhões. A obra é uma parceria das Secretarias de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (Sedurbhs) e de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui