Prefeitura intensifica limpeza em área rural e faz mutirão em Uruás

É constante a presença das equipes de limpeza urbana e zeladoria em diversos pontos da cidade de Petrolina. No interior do município o ritmo não é diferente. Em Uruás, região de sequeiro, o cronograma de ações foi cumprido nesta segunda (5) e terça-feira (6), pelas equipes da prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA)

O mutirão do programa Cidade Mais Limpa levou à comunidade vários serviços de manutenção e limpeza. Durante os dois dias, as equipes realizaram serviços de capina, varrição, poda, remoção dos resíduos, como também, ações da operação tapa-buracos, entre outros. A ação mobilizou 30 profissionais e contou com o reforço de 10 Roçadeiras mecanizadas, duas caçambas e uma pá carregadeira.

“Conviver em um local agradável desperta nas comunidades o sentimento de pertencimento e de zelo pelo local. E aqui em Petrolina, temos como prioridade manter o município em sua totalidade mais limpo e organizado”, pontua Alisson Oliveira, secretário executivo de Serviços Públicos.

O trabalho de zeladoria contou ainda com o apoio da Secretaria de Agricultura do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar