Salvador retoma voo direto para Petrolina

A cidade de Petrolina (PE) volta a ter voo direto para Salvador (BA). Serão partidas semanais, saindo da capital baiana, que atendem também a população de Juazeiro (BA). A Gol Linhas Aéreas será a responsável pela rota. Esse é o sétimo destino regional da companhia, partindo e chegando do Salvador Bahia Airport – um integrante da rede Vinci Airports.

Além da cidade pernambucana, há partidas para Aracaju, Maceió, Barreiras, Ilhéus, Vitória da Conquista e Porto Seguro. Em agosto, as viagens para Alagoas serão operadas pela Voepass, quatro vezes por semana.

A Gol irá aumentar suas frequências regionais partindo do Salvador Bahia Airport no mês de agosto, passando de 36 para 49 partidas semanais – um aumento de 36% – Aracaju (+1), Porto Seguro (+3), Ilhéus (+4), Petrolina (+1) e Maceió (+4)). As passagens estão à venda no site da Gol e em agências de viagens. No caso de Petrolina, as partidas da capital baiana serão às segundas e sextas-feiras, às 15h30.

Esta nova etapa na retomada conta com uma sólida segurança sanitária implementadas pelo Salvador Bahia Airport por meio de um conjunto de medidas de higiene orientadas pela campanha ‘Protegendo uns aos outros’, da VINCI Airports.

Via blog do carlos britto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar