Campo de futebol do Capim ganha novo sistema de iluminação através do ‘Mais Luz’

As práticas esportivas na localidade do Capim, na zona rural de Petrolina, ganharam um reforço importante com a implantação do novo sistema de iluminação do campo de futebol da localidade. As melhorias no espaço esportivo permitirão que a comunidade tenha condições adequadas para partidas de futebol e caminhadas noturnas.

Através do programa ‘Mais Luz’, a Prefeitura de Petrolina instalou no campo nove postes, 24 projetores e um transformador, garantindo também mais segurança ao local. O projeto, coordenado pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (SEINFRA), recebeu um investimento de mais de R$45 mil.

O investimento na iluminação do campo de futebol do Capim é mais uma prova do compromisso da atual gestão com a população do interior. A prefeitura municipal segue trabalhando para levar segurança, esporte, saúde e todo tipo de investimentos em toda extensão de Petrolina”, pontua o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.

A entrega simbólica realizada nesta quinta-feira (29), reuniu membros da comunidade, lideranças do Capim, o vice-prefeito de Petrolina, Simão Durando, representantes das pastas de Governo, Serviços Públicos e Esportes, além de representantes do Poder Legislativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar