Mobilidade: após obras de pavimentação, ruas e avenidas ganham reforços na segurança com sinalização horizontal em Petrolina

A cidade que mais se desenvolve em Pernambuco, não para de investir em melhorias em mobilidade e infraestrutura. Neste mês de agosto, moradores de bairros como Vila Eulália, Gercino Coelho, Vila Mocó, Areia Branca, entre outras comunidades periféricas e da região central de Petrolina, passarão a conviver com mais segurança através da sinalização horizontal das ruas e avenidas recém-pavimentadas pela prefeitura municipal.

As melhorias, fruto de emenda do senador Fernando Bezerra, somam um investimento de mais de R$ 3 milhões. O contrato em andamento prevê a pavimentação, capeamento e recapeamento de diversas ruas no município, visando aumentar a qualidade de vida de quem reside ou visita à capital do Sertão.

Ainda no segundo semestre deste ano, será dada Ordem de Serviço e iniciadas novas ações de mobilidade em Petrolina. O plano de governo da atual gestão prevê a pavimentação de mais 600 vias na área urbana e zona rural do município. As ações integram o programa “Petrolina Cresce Mais”.

“Por onde andamos, ouvimos relatos de moradores que dizem com orgulho que ‘viver em Petrolina está cada vez melhor’. O petrolinense, hoje, é testemunha das ações de melhoria em todo o município através da nossa força política. Entregar a sinalização dessas vias vai possibilitar mais segurança no trânsito e ajudar a aumentar a consciência e a confiança de condutores, ciclistas e pedestres também dentro das comunidades”, destaca Fred Machado, secretário de Infraestrutura e Mobilidade.

Fotos: Jonas Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar