Os comerciantes e moradores aguardam com expectativa a conclusão das obras de requalificação das importantes feiras de Petrolina. Na feira da Cohab Massangano, os serviços seguem com a construção dos boxes de carnes. Já na Areia Branca, a equipe está trabalhando na concretagem do piso, na construção dos boxes de carnes nas instalações de esgoto sanitário, elétrico e hidráulico.

“Há muito tempo que sonhávamos com a reforma da feira. Não tenho dúvidas que com o espaço novo e mercadorias organizadas a gente trabalha melhor e todo mundo sai ganhando, e, inclusive, deixa nossa clientela mais satisfeita. Temos a certeza que vamos melhorar ainda mais as nossas vendas”, destacou o presidente da associação dos feirantes, Eliezer Lopes, que comercializa cereais e embalagens na feira da Areia Branca.

Além dos feirantes, a iniciativa da administração municipal tem agradado também os consumidores. É o caso da aposentada Maria Lúcia Alves, que reside no bairro Cohab Massangano. “A prefeitura está de parabéns pela reforma da feira. Aqui não tinha a higiene necessária. Vai ficar uma área muito mais bonita, organizada e agradável de circular”, pontuou.

As obras são de responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (Sedurbhs), com execução da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra). Os investimentos das obras são de aproximadamente R$ 6,5 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui