Em ritmo de aniversário de Petrolina, Miguel entrega ruas pavimentadas no José e Maria e Areia Branca

Em ritmo dos 126 anos de emancipação política de Petrolina, o prefeito Miguel Coelho inaugurou quase 60 ruas. No último sábado (28), o gestor esteve nos bairros José e Maria (zona norte)  e Areia Branca (zona leste) para dar continuidade à programação festiva. Na ocasião, Miguel entregou a pavimentação de 59 vias nos dois bairros.

A agenda teve a presença dos deputados Fernando Filho e Antonio Coelho, além do vice-prefeito Simão Durando, vereadores e secretários municipais. Primeiro, a comitiva foi até a Areia Branca, onde foram entregues 27 ruas pavimentadas.

No José e Maria, o evento ocorreu na Avenida Nordeste, uma das principais vias do bairro, que antes era coberta por lama e esgoto, e agora está totalmente reestruturada. Além dessa via, o bairro ganhou a pavimentação de 31 ruas. “Graças ao apoio dos deputados Antonio Coelho e Fernando Filho, conseguimos viabilizar centenas de pavimentações em Petrolina. Quando a gente vê a diferença que uma obra dessa faz em uma comunidade, percebemos que estamos no caminho certo. E posso garantir que neste segundo mandato trabalharemos muito mais do que nos primeiros quatro anos de governo“, assegurou o prefeito Miguel Coelho.

A programação de aniversário prossegue nesta segunda (30). Pela manhã, serão inaugurados o Núcleo de Direitos Humanos e a Casa dos Conselhos. Também será feita a entrega simbólica dos cartões do programa social ‘Petrolina Bem’. À noite, Miguel Coelho inaugura as obras da Escola Anete Rolim e seis ruas pavimentadas no bairro Pedra Linda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar