Obras na Casa de Cambraia estão com mais de 65% dos serviços concluídos

Mais de 65% dos serviços já foram concluídos nas obras da Casa de Cambraia ‘Dona Maria e Zé Miúdo’. O espaço, depois de entregue, será mais um ponto turístico não somente para Petrolina, mas sim para toda região do Vale do São Francisco. As obras têm previsão de término para o mês de outubro.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Flávio Guimarães, a reforma e ampliação estão na fase de instalação elétrica e hidráulica, construção da calçada e forno. “O local é um tradicional espaço de produção e venda de iguaria de tapioca, um dos ingredientes mais versáteis da cozinha pernambucana. E com a requalificação é mais um presente que o Prefeito Miguel Coelho dará para Petrolina e região”, destacou.

“Estamos ansiosas com a conclusão das obras. Temos a certeza que ficará um espaço lindo e aconchegante. Vamos poder receber os turistas com mais conforto, além de aumentar a nossa produção e comercialização dos produtos”, frisou dona Marta Maria, uma das comerciantes que tira o sustento de sua casa há 26 anos trabalhando no espaço.

As obras estão sendo realizadas a partir de uma parceria entre as Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra).  O investimento será de cerca de R$ 291.644,83.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar