Inscrições em concurso para Corpo Auxiliar de Praças da Marinha vão até 26/09

Serão encerradas no próximo dia 26 de setembro as inscrições para o concurso do Corpo Auxiliar de Praças (CAP). As 40 vagas são de nível médio técnico (ambos os sexos), para quem tem menos de 25 anos no dia 1º de janeiro de 2022, ano do Curso de Formação (CF), entre outros requisitos. Os rendimentos iniciais após o CF é de R$ 3.126,13, já com os adicionais, referentes à graduação de Cabo.

Para conferir o edital e inscrever-se é preciso acessar o site da Marinha. A taxa de inscrição é de R$ 60 e deve ser paga até dia 30 de setembro no horário bancário.

O concurso será feito através de uma primeira fase eliminatória e classificatória, que será a prova objetiva, contando com 50 questões de conhecimentos profissionais e uma redação. Os aprovados serão convocados para os eventos complementares, todos eliminatórios: Verificação de Dados Biográficos (VDB), Inspeção de Saúde (IS), Teste de Aptidão Física de Ingresso (TAF-i), Verificação de Documentos (VD), Avaliação Psicológica (AP) e Procedimento de Heteroidentificação Complementar à Autodeclaração (PH).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar