Atendendo aos pedidos da comunidade, esta semana, a Prefeitura de Petrolina está levando as ações do programa ‘Cidade Mais Limpa’ ao bairro Vila Esperança, zona norte do município. O mutirão de zeladoria e manutenção seguirá até o final da semana intensificando a limpeza na localidade.

Uma equipe com 20 profissionais foi encaminhada pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) para realizar os serviços de capina, varrição, remoção e pintura de meio-fio. O trabalho mais pesado está sendo feito com o apoio de caçamba e uma escavadeira, modelo Bobcat.

O secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, reforça a importância do diálogo com as comunidades. “A gestão municipal tem trabalhado diariamente para ampliar os serviços de limpeza e manutenção na cidade. É gratificante saber que esse esforço tem dado resultado e que, cada vez mais, estamos intensificando as ações em comunidade antes não assistidas pelos mutirões”, explica.

Ainda esta semana, o cronograma semanal da Seinfra irá realizar dois mutirões do “Cidade Mais Limpa” nos bairros Cosme e Damião e João de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui