No próximo domingo (26), acontece o 1ª Pedal Amarelo – UNINASSAU Petrolina. O evento em alusão a campanha Setembro Amarelo é gratuito e os interessados devem realizar inscrição até o sábado (25), às 10h, por meio do link http://sereduc.com/LNcOG3. São 200 vagas disponíveis e qualquer pessoa pode participar.

Segundo o diretor da Faculdade UNINASSAU, Sérgio Murilo, a ideia do passeio ciclístico é chamar a atenção de toda região do Vale do São Francisco sobre a importância das ações promovidas pela campanha Setembro Amarelo em prol da prevenção ao suicídio. “Será uma atividade linda, com uma programação divertida, voltada para toda família. Então, você que gosta de pedalar e quer fazer parte desse movimento, pode pegar sua bicicleta, colocar o capacete, a máscara, e participar junto com a gente desse passeio pela vida”, convida o diretor.

O pedal começa às 06h30, com concentração e largada na Orla de Petrolina, em frente à Porta do Rio. A programação conta com café da manhã, atendimentos de saúde como aferição de pressão arterial e testes de glicemia, atividade de alongamento e serviços de manutenção das bicicletas. Os participantes receberão camisas amarelas e medalha de participação.

Percurso 

O trajeto tem cerca de 11km, com largada na Orla de Petrolina em Frente à Porta do Rio, seguindo pela Avenida Cardoso de Sá em direção ao novo prédio da UNINASSAU, Posto Cata Vento, Avenida da Integração em direção ao Banco do Brasil, Praça da Sementeira, Escola de Referência em Ensino Médio Clementino Coelho (EREMCC), rotatória da Bíblia, Orla 2 e retorna até chegar na Porta do Rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui