Freitas Varejo inaugura primeira loja pernambucana em Petrolina

O grupo Freitas Varejo escolheu Petrolina para iniciar os investimentos em sua expansão por Pernambuco. A empresa cearense inaugurou, nesta quarta (22), sua 30ª unidade em um evento com a presença do prefeito Miguel Coelho e do vice-prefeito Simão Durando.

A Freitas Varejo é especializada no ramo de utilidades domésticas com lojas nos estados do Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia, além de atuar no atacado em todo o Brasil. Tem em sua linha de produtos mais de 15.000 itens. A unidade de Petrolina fica situada na Avenida Clementino Coelho, no trecho do bairro das Palhinhas. O empreendimento gerou cerca de 200 empregos diretos e indiretos.

Na inauguração da primeira Freitas Varejo em território pernambucano, o prefeito Miguel Coelho agradeceu os empreendedores cearenses por acreditarem no potencial de Petrolina e assegurou que a cidade sertaneja é o lugar certo para investir. “Sejam bem-vindos à cidade com a melhor qualidade de vida do Nordeste. Estamos muito felizes com a chegada da Freitas Varejo, por confiar em nossa cidade e por oferecer oportunidades novas ao nosso povo. Temos a convicção que a empresa terá sucesso iniciando em Petrolina sua trajetória em Pernambuco”, parabenizou o prefeito.

Fotos: Alexandre Justino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar