Petrolina recebeu competição de Triathlon durante final de semana

Durante o último domingo (10) o Vale do São Francisco ficou movimentado com a realização da competição de Triathlon Mãe Malvada. Com o apoio da Prefeitura, Petrolina recebeu uma etapa do campeonato Pernambucano, mais de 400 atletas de todo o Brasil, e de outros países, estiveram na região.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Flávio Guimarães, falou sobre a importância do evento. “Assim que fomos sinalizados pela organização, o prefeito Miguel Coelho disponibilizou e pediu que todos nós preparássemos a estrutura que esse grandioso evento precisava. A competição movimentou não apenas o esporte, mas sim o turismo e a economia da nossa região. Ficamos muito satisfeitos com o resultado”, enfatizou Flávio.

A competição aconteceu de forma integrada em Petrolina e Juazeiro-Ba, e foi promovida e idealizada pela triatleta Ana Augusta. “É uma prova que não buscamos arrecadar dinheiro e sim, temos objetivo à inclusão das pessoas no esporte, além de fomentar a prática do triathlon, incentivando a qualidade de vida. Obrigada a toda equipe do prefeito Miguel Coelho, por apoiarem o esporte”, comentou Ana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar