O vice-prefeito de Petrolina, Simão Durando, fez uso da Tribuna Livre durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Petrolina nesta quinta-feira (28), enquanto secretário de Governo, cargo que reassumiu no início dessa semana, após portaria divulgada no Diário Oficial Eletrônico do município. Em sua primeira fala pública à frente da pasta, ressaltou a importância do fortalecimento entre as esferas de poder do município.

Durante uso da Tribuna Livre da Câmara Municipal, Simão Durando discursou enquanto secretário de Governo, cargo que já assumiu nos anos de 2019 a 2020, durante primeira gestão do prefeito Miguel Coelho. O gestor ressaltou o orgulho e grande satisfação poder retornar a essa pasta, que é responsável pela boa relação entre as esferas dos poderes Executivo e Legislativo e demais instituições vinculadas à prefeitura.

Além disso, agradeceu ao assessor especial Orlando Tolentino que esteve gerindo a pasta desde final de 2020 com muita responsabilidade e lisura. Lembrou também a grande missão que ele, junto ao prefeito Miguel Coelho, tem para garantir a execução do Plano de Governo, com ações, projetos e obras que garantirão ainda mais desenvolvimento e maior qualidade de vida em Petrolina.

“Quero dizer aqui do meu orgulho de poder estar voltando para a Tribuna da casa do povo, da minha satisfação de retomar essa relação mais próxima com todos os 23 vereadores. No primeiro mandato do nosso prefeito Miguel Coelho tivemos uma relação muito harmoniosa e tudo o que aconteceu durante esse período também é fruto do que vocês, vereadores, aprovaram nesta Casa. Essa transformação que aconteceu em toda a Petrolina tem a parcela de contribuição desse trabalho e por isso devemos continuar mantendo esse regime democrático entre os poderes Executivo e Legislativo e quem ganha com isso é a população, é toda a cidade”, afirmou Simão Durando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui