Prefeitura mantém regularidade de limpeza próxima as feiras livres em Petrolina

Todo início de semana a Prefeitura de Petrolina, através das Secretarias de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (Sedurbhs) e de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), realiza a limpeza nas áreas das feiras livres do município. O serviço consiste na varrição e lavagem completa de todos os setores dos espaços atendidos.

“Nosso trabalho é constante. E vamos continuar realizando a limpeza nas áreas das feiras, mas é preciso que a população colabore não descartando lixo nas vias públicas. Cada um fazendo sua parte conseguiremos manter as feiras limpas e cuidada”, ressaltou o diretor de feiras livres, Tony Galvão.

O presidente da associação dos feirantes da Areia Branca, Eliezer Lopes, agradeceu a equipe pela limpeza da área. “Todos nós estamos ansiosos com o término das obras na feira. Mas, enquanto isso, os feirantes também precisam colaborar com a prefeitura, porque eu vejo muitas pessoas jogando no chão resto de verdura, entre outros”, pontuou Eliezer.

Horário de funcionamento

Aos sábados, as feiras que funcionam são: Areia Branca e Cohab Massangano; já aos domingos: a do São Gonçalo, João de Deus, Jardim Maravilha (Ouro Preto) e Areia Branca. O horário é das 5h às 17h. Além dessas, a feira do José e Maria funciona toda segunda-feira, das 5h às 18h.

No interior, as feiras de Izacolândia e Nova Descoberta funcionam aos domingos, de 5h às 12h.

Fotos: Prefeitura de Petrolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar