Com delegação recorde, APA Petrolina disputa Meeting Paralímpico no Recife

A Associação Petrolinense de Atletismo (APA) está em Recife para a disputa do Meeting Paralímpico, que acontece nesta terça-feira (07). Para a competição, a equipe levou a maior delegação de sua história, com 33 paratletas e 11 profissionais da comissão técnica. Essa será a primeira disputa com a equipe completa desde a paralisação do calendário esportivo devido à pandemia.

Confiante na preparação que foi realizada, o diretor executivo, Natanael Barros, acredita em um bom desempenho da equipe.

“O grupo fez um trabalho muito focado, comprometido, para buscar bons resultados. As expectativas são as melhores. A gente espera voltar para Petrolina com a bagagem repleta de medalhas e recordes”, afirma Natanael.

Os Meetings são uma adaptação aos tradicionais Circuitos Regionais, que são realizados pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) desde 2005. Por conta da pandemia, os regionais foram subdivididos em meetings para reduzir o número de atletas por competição. A APA é tricampeã Paralímpica Norte-Nordeste.

A Associação Petrolinense de Atletismo conta com o patrocínio master da Bayer Brasil e os patrocínios da Prefeitura de Petrolina e Ara Agrícola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar