Esperança por dias melhores. Esse é o sentimento das pessoas que visitam a decoração natalina da Praça Dom Malan e das Avenidas centrais de Petrolina. As luzes e toda a ornamentação fazem parte do ‘Natal de Luz e Renovação’, projeto idealizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a CDL e o Sindilojas para celebração das festas de final de ano.

Judicael Novaes e Renata Torres residem na Areia Branca e contam que a decoração tem um significado especial e representam os sentimentos compartilhados pelas pessoas nesse momento tão difícil provocado pela Covid-19. “O Natal é sempre um momento de renovação, de esperança, de força, para que dias melhores venham. A praça receber essa decoração natalina renova também o sentimento das pessoas por dias melhores”, pontuou Renata.

Maria Carleene, moradora do bairro Mandacaru ficou maravilhada e não escondeu a felicidade. “A decoração ficou muito linda. Todos os petrolinenses devem apreciar essa beleza. Precisamos prestigiar, todos nós necessitamos desse sentimento fraternal do Natal”, enalteceu Maria.

Estamos muito felizes que os petrolinenses aderiram ao projeto e estão prestigiando a decoração. O intuito do prefeito Miguel Coelho, além de deixar a cidade mais bonita, era impulsionar as vendas do comércio local, assim como incentivar o fortalecimento da economia e o turismo no município. E é exatamente isso que está acontecendo”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jorge Assunção.

Apresentação musical

No último final de semana, a Concha Acústica recebeu apresentações musicais com clássicos natalinos, com os temas “O Natal é Jesus” (Ministério da Música IASD Central) e “Deus Menino” (Coral Santa Clara) encantando a todos que estavam presentes.

A programação segue nos dias 18 (sábado) e 19 (domingo), com apresentações do coral “Vimos Adorar” (Ministério da Música da PIB de Petrolina) e o show de Gyovanna Antunes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui