O Transforma Petrolina realizou nessa segunda-feira (28), o lançamento do 1° Edital para doação de bens móveis inservíveis a Instituições Sociais, fornecidos pela Câmara Municipal de Petrolina. A cerimônia, com a assinatura simbólica do termo, ocorreu diante do público formado por representantes de ONGs, membros de associações e sociedade civil.

Na oportunidade, as Instituições Sociais também prestaram homenagens à coordenadora voluntária do Transforma Petrolina, Lara Secchi Coelho, e ao prefeito de Petrolina, Miguel Coelho. A programação contou com apresentações musicais, encenação teatral feita pelo Programa Vovô Amigo, leitura de cordel e mensagens de agradecimento.

“Petrolina é referência em várias frentes e a gente também pode levantar a bandeira de que Petrolina é a cidade da solidariedade. Existe um planejamento para 2022 e muita coisa boa para acontecer. Ficamos muito orgulhosos com tudo que conseguimos construir até aqui”, comemorou  a coordenadora voluntária do Transforma Petrolina.

O edital deve ser publicado ainda esta semana. Bens móveis inservíveis recebem essa classificação quando não encontram mais utilidade na unidade que os detém. Eles podem ser ociosos, antieconômicos, irrecuperáveis ou recuperáveis.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui