Para garantir que este ano as celebrações da Semana Santa aconteçam com segurança e a estrutura necessária, a Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), está intensificando os serviços de limpeza e zeladoria na zona rural do município. As tradicionais encenações da ‘Paixão de Cristo’ marcam uma das mais importantes passagens do cristianismo e, todos os anos, centenas de pessoas se reúnem para prestigiar os espetáculos.

Desde o final de semana, as equipes do Secretaria Executiva de Serviços Públicos estão executando ações de limpeza, zeladoria e patrolamento nos assentamentos Terra da Liberdade e Mandacaru. A operação conta com o apoio de duas retroescavadeiras, uma patrol e com equipes de limpeza manual. As frentes de serviço estão divididas entre os dois assentamentos através de ação conjunta com a Secretaria de Agricultura.

“Nossas equipes estão trabalhando em ritmo acelerado para deixar tudo pronto para receber os espetáculos nos próximos dias. Independente da fé de cada um, sabemos a importância da Semana Santa e, particularmente, da Paixão de Cristo para os milhares de cristãos católicos da nossa cidade. Nossa previsão é concluir os serviços até, no mais tardar, quarta-feira (13), viabilizando as celebrações”, ressalta o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui