Não importa qual seja seu destino de viagem, ter um bom par de óculos de sol para te acompanhar enquanto o sol brilha é essencial

Você vai para ambientes claros e abertos como ilhas paradisíacas. Os óculos de sol com lentes escuras oferecem o conforto que você vai precisar ou se seu programa for viajar deliciosamente dirigindo seu carro, ter um belo par de óculos de sol para descansar os olhos é tudo o que você vai desejar. Estilosos eles são acessórios que garantem personalidade ao visual e podem elevar seu ânimo assim que colocá-los no rosto.

Se por acaso você não se lembra mais onde deixou seus óculos de sol ou pretende adicionar um novo à sua coleção nós separamos 05  modelos para você incluir em sua lista

 

Óculos de Sol Unissex Ray-Ban Aviator

 

Que delícia usar um óculos de sol estilo aviador!

Leve e delicado, o Ray-Ban Aviator mantém o espírito jovem e alegre de quem está com ele sobre o rosto. Ray-Ban é sinônimo de óculos de sol. Seu estilo é atemporal e autêntico e a liberdade de expressão simboliza a marca.

 

 

Óculos De Sol  De Madeira Ariel Wood, MafiawooD

 

 

Leve, resitente à água e derivado de materiais orgânicos, este óculos de sol Ariel Wood da MafiawooD vai bem para os momentos descontraídos de sua viagem de férias.

 

Óculos De Sol Feminino Redondo Vogue

 

 

Leves e descontraídos, estes óculos de sol redondos Vogue se encaixam perfeitamente para praia, piscina e passeios de fim de tarde.

Óculos de Sol Unissex Ray-Ban Wayfarer

 

O Wayfarer da Ray-Ban é um ícone na história dos óculos de sol. O modelo mais reconhecido desde 1952.

Óculos de Sol Feminino Quadrado Grande Íris Livo

 

 

Você nunca estará fora de moda com um par de óculos de sol quadrado tartaruga.

Estes, da Livo, inspirados em Íris Apfel, combinam com todo o seu guarda-roupa sem errar.

 

Como escolher os melhores óculos de sol

Os óculos de sol elevam o visual e completam qualquer produção com elegância e estilo Mas principalmente eles trazem conforto e protegem os olhos dos raios solares assim como o filtro solar protege a pele. Veja o que considerar na hora de escolher um par de óculos de sol para proteger seus olhos dos raios UV.

Proteção UV

Na hora da compra, a coisa mais importante para se escolher óculos de sol é o fator de proteção contra a luz ultravioleta.

Escolha os que têm fator de proteção UV 99% ou 100%. Esta informação vem escrita em um adesivo na lente ou na embalagem.

Lentes Polarizadas

As lentes polarizadas reduzem o brilho refletido das superfícies pavimentadas, cromadas ou da água, por isso são úteis para atividades na água ou para dirigir proporcionando maior confort Elas refletem o brilho dessas superfícies mas não protegem contra raios UV.

Óculos grandes

Se possível, faça sua opção por óculos grandes ou redondos. A cobertura maior desses modelos protege o olho da luz ultravioleta que entra pelas laterais da armação.

Lentes mais escuras não protegem mais

Lentes escuras não protegem mais contra os raios UV só por serem escuras. 

 

( Via : Salgar )

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui