Vibrante hotel econômico, aberto a todos

Um hotel perfeito para viagens de negócios ou lazer, o ibis Petrolina conta com quartos confortáveis com ar condicionado e wi-fi grátis. Seu café da manhã e restaurante contam com o melhor da comida típica nordestina, como tapioca e cuscuz, estacionamento e bar e disponível 24 horas. Esse hotel em Petrolina PE também possui bussiness center para o seu trabalho e localização estratégica para vários passeios na cidade. E tem mais: aceitemos cachorro de pequeno porte (mediante taxas), então traga o seu dog.

Para feiras e eventos de trabalho, o ibis Petrolina está à 6 minutos de carro do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, onde acontece a Fenagri (Feira da Agricultura Irrigada). E o hotel está ao lado do River Shoppping, apenas 4 minutos a pé. Petrolina é famosa pelo turismo. O Museu do Sertão está à uma caminhada de 8 minutos. E não deixe de ver a orla de Petrolina, à 7 minutos de carro, onde passa o famoso rio São Francisco. Em junho vale o passeio na Festa Anual de São João do Vale.

Com tantas opções para turismo e bares e shopping para o seu lazer, se hospedar no ibis Petrolina só tem vantagens. Fornece toda uma estrutura para o máximo do seu conforto por um ótimo custo-benefício. Então faça a sua reserva e venha conhecer Petrolina.

 

Avenida Tancredo Neves 1049  Centro (87)3202-2200

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui