Petrolina terá a rotina alterada nesta quinta-feira (3) em virtude do Feriado de Corpus Christi. Em relação ao comércio do Centro da cidade, a orientação das entidades lojistas é de não abrir as portas. De acordo com o Sindilojas, a data é feriado municipal (de acordo com a Lei 2.361/2011). No entanto, se o empresário resolver abrir seu estabelecimento, terá que cumprir as cláusulas trabalhistas previstas nos artigos 46 e 47 da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) vigente.

Agências bancárias, assim como o comércio do Centro, não terá expediente amanhã, mas volta à normalidade no dia seguinte, sexta-feira (4).

No River Shopping, as lojas funcionarão das 11h às 18h; já a praça de alimentação e lazer, das 11h às 18h, com serviço de delivery até às 22h. O Big Bompreço abrirá das 8h às 20h, enquanto a agência da Caixa Econômica, o Expresso Cidadão e a lotérica estarão fechados.

Em relação aos serviços públicos, a Prefeitura de Petrolina terá ponto facultativo nesta quinta, mas serviços considerados essenciais (segurança, saúde e coleta de lixo) funcionarão normalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui