Durante a manhã desta quarta-feira (6), a diretoria-presidência da Agência Municipal do Empreendedor (AGE Petrolina) esteve presente durante o seminário ‘Uma oportunidade de negócio sustentável’, realizado pelo Sebrae em parceria com órgãos como a Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (ADEPE), e a Prefeitura de Petrolina, além da AGE.

A diretora-presidente da AGE, Patrícia Souza, ministrou a palestra ‘Microcrédito fomenta a Apicultura em Petrolina-PE’, apresentando o trabalho desenvolvido pela autarquia voltado para fortalecimento do empreendedorismo local, além das linhas de crédito que têm fomentado diversas categorias de pequenos negócios. Na ocasião, a diretora-presidente ainda esteve reunida com o gerente-geral de Fomento e Arranjos Produtivos da ADEPE, Jackson Antônio da Trindade.

“É muito importante falar sobre a importância dos microcréditos para alavancar o desenvolvimento econômico de nosso município. Sabemos que Petrolina é considerada a capital do agronegócio, e temos diversas categorias que podem buscar na AGE o aporte financeiro necessário para tocar seus empreendimentos através de nossas linhas de crédito com baixíssimas taxas de juros. Nesse evento pudemos voltar a atenção à apicultura que tem tido largo crescimento produtivo na região”, destacou Patrícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui