Pátio Ana das Carrancas recebe mutirão diário de limpeza durante o São João de Petrolina 2022

Nas primeiras horas deste sábado (18), enquanto alguns forrozeiros ainda se despediam da noite de abertura do Melhor São João do Brasil, as equipes de serviços públicos da Prefeitura de Petrolina entravam em ação para manter tudo limpo para o segundo dia de evento. Diariamente, 60 pessoas estarão atuando na limpeza do espaço e no entorno do pátio.

Equipes de varrição, coleta e remoção se dividiram em toda extensão do novo pátio de eventos Ana das Carrancas para garantir que o espaço esteja limpo e organizado nas próximas horas. Com o auxílio de carros-pipas, sabão e de álcool perfumado, os trabalhadores realizaram a lavagem do local. A operação conta ainda com caminhão compactador de recolhimento de lixo; caminhão guindaste e bobcat que serve para mover materiais e outros equipamentos.

O secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Fred Machado, destaca o papel fundamental dessas ações para o sucesso do São João de Petrolina. “A limpeza e a organização do pátio de evento é uma atração à parte no Melhor São João do Brasil. Nossa missão é garantir que as pessoas que venham curtir a festa sintam o acolhimento da gestão municipal em cada detalhe. Estamos trabalhando para entregar a melhor edição de todos os tempos da mais tradicional festa nordestina”, afirma.

Programação – Neste sábado (18), a programação conta com Priscila Senna, Limão com Mel, Jonas Esticado, Calcinha Preta e Fabiana Santiago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar