Atuando em todos os cantos de Petrolina, a prefeitura municipal avança mais uma vez com suas ações. Nesta terça-feira (5) o prefeito Simão Durando esteve na comunidade do Serrote do Urubu entregando a iluminação em LED da quadra poliesportiva coberta.

Com a intervenção municipal, toda parte elétrica foi refeita e as luminárias substituídas. O prefeito Simão Durando, foi recebido com muita alegria por times de crianças e jovens da comunidade que não esconderam a felicidade em ter de volta o equipamento público, possibilitando o retorno da prática de esportes e lazer.

“Meu coração está feliz com todos os avanços da nossa cidade. Ser recebido assim em uma comunidade mostra que estamos no caminho certo. A gente sabe que segurança, cuidado com o meio ambiente, menor consumo de energia e durabilidade, são alguns dos benefícios da iluminação em LED. Esta ação faz parte do Plano de Modernização de Iluminação Pública, no qual ficou firmado que todos os espaços públicos do município receberão luz de LED. Do interior ao centro, fizemos muito, mas temos certeza de que faremos muito mais!”, concluiu o prefeito Simão Durando

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui