Os serviços de mutirão de limpeza de vilas e comunidades da área rural de Petrolina seguem em ritmo acelerado. Os mutirões acontecem através da parceria entre a Secretaria de Agricultura (Seagri) e a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra). Cerca de 10 localidades já foram atendidas com a ação.

As esquipes das secretarias já estiveram nos Assentamentos Mandacaru e Terras da Liberdade, nos núcleos 3, 5, 6, 8, 10, e 11 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho (PISNC), como também Serrote do Urubu, e a área ao redor do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Km25. A próxima vila contemplada será do Núcleo 7 do PISNC.

Esses mutirões de limpeza podem ser solicitados pela população junto à Seagri pelo telefone (87) 3864-0747 ou ainda presencialmente na sede da secretaria que está localizada na Rua das Laranjeiras, nº 265, Centro, próximo à Praça Pio XII, mais conhecida como Praça do Galo. O cronograma é atualizado constantemente pelas equipes da pasta que fazem levantamento das áreas, priorizando aquelas que precisam dos serviços com maior urgência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui