As celebrações do aniversário de 128 de anos de Petrolina continuam com diversas ações e grandes eventos. Nesta quarta-feira (20) a Orla 2, principal cartão postal da cidade, foi palco para a ‘Puxada Elétrica’, comandada pelos trios de Cheiro de Amor e Xand Avião. O formato, adotado desde 2017, mais uma vez foi um sucesso e animou o público, que tomou a orla da cidade.

A primeira apresentação da noite foi da banda Cheiro de Amor. No repertório, músicas consagradas do axé brasileiro como “Vai Sacudir Vai Abalar”, “Ficar com Você”, “Pense Em Mim”, entre outras. Já se passava da meia noite quando Xand Avião entrou no percurso dando continuidade a festa e seguindo com as comemorações. O público não desanimou e seguiu aproveitando. Foi ainda durante a apresentação do cantor que o público celebrou a chegada dos 128 anos de Petrolina com um grande show pirotécnico. No repertório, músicas como “Casal Raiz”, “Nunca Mais”, “Perfume Caro”, “Risca Faca” e muito mais.

O prefeito Simão Durando falou sobre a felicidade em entregar uma festa tão bonita para o povo de Petrolina. “Meu coração é só gratidão. Fizemos uma grande confraternização para todos os públicos. Sem dúvida, uma festa inesquecível, a céu aberto, nas margens do rio. Momento de celebrar a vida e comemorar os 128 anos dessa cidade que é orgulho e exemplo para Pernambuco”, concluiu o prefeito Simão Durando.

Foto 1: Erlan Alexandre

Foto aérea: Nelson Fontes – Divulga Petrolina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui