A Agência Municipal do Empreendedor (AGE) de Petrolina possui, entre as suas atribuições, a promoção, incentivo, viabilização e participação de pequenos negócios, formais e informais, em feiras e exposições. Este ano, durante o período junino, a Prefeitura Municipal, por meio da AGE, em parceria com o Sebrae Petrolina, promoverá a Vila do Empreendedor – Edição de São João, que acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de junho, das 17h às 22h, na Porta do Rio, Orla de Petrolina.
.
Nos três dias de evento, 20 microempreendedores de diversos seguimentos da economia local, como artesanato, vestuário, semijóias, alimentação, confeitaria, entre outros, terão a oportunidade de expor e comercializar os seus produtos e serviços aos petrolinenses e turistas que visitam a cidade durante as festividades juninas. A Vila do Empreendedor terá ainda um espaço preparado para as apresentações artísticas, que contarão, nos três dias, com muito forró, ao som do sanfoneiro e forrozeiro Ryquelvi Silva e convidados. A entrada do evento é gratuita.
.
A Vila do Empreendedor contará ainda com stands exclusivos da AGE e do Sebrae, parceiro do evento, que estarão com suas equipes preparadas para atender os microempreendedores que desejem conhecer os serviços disponibilizados pelas entidades, como consultorias e orientações sobre gestão e abertura de empresas individuais e linhas de crédito disponíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui