Para celebrar a Páscoa com alegria e muito chocolate, o Transforma Petrolina realizou, no sábado (08), mais uma edição da Páscoa Solidária. Crianças das comunidades de Salinas, Lutadores da Fé, Vila Santa Fé, Portelinha e Vila da Paz participaram de um momento de alegria partilhada e muita solidariedade.

Ao todo, 400 crianças foram beneficiadas com ovos e caixas de chocolate. A atividade também contou o apoio de voluntários e das instituições Grupo Iluminados e K’Entrenós. Durante a ação, ainda foram feitos momentos de acolhimento, conversa com os pequenos e muitos abraços e demonstrações de carinho. As doações chegaram ao Transforma Petrolina ao longo da última semana pelas mãos da população, que esteve mobilizada para fortalecer a campanha da Páscoa Solidária e tornar essa data mais especial. Esse dia diferente ainda recebeu apoio dos empresários Mateus Bergonsi, Victor Hugo , Raimundo Borges e a Empresa do Bem Colégio Professor Simão.

“Todos nós sabemos que demonstrar apoio a esse tipo de campanha é um gesto de bondade e amor. Sabemos que muitas famílias não têm condições de comprar um chocolate para os filhos nessa data, e só através da solidariedade e das doações conseguimos transformar esse dia em algo muito mais especial para a criançada”, afirma a coordenadora voluntária do Transforma Petrolina, Alinne Durando.Nayra Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui