A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, informa que, a partir desta semana, o agendamento para atendimento do Cadastro Único será feito diariamente até o preenchimento das vagas. Para o mês de junho, estão sendo disponibilizadas 2.323 vagas.
Com o aumento de averiguações e bloqueios dos Cadastros Únicos por parte do Governo Federal, a procura por atendimento aumentou em todo o Brasil neste ano. Diante disso, a gestão municipal realizou um Processo Seletivo, que até o momento já contratou mais de 120 servidores, para fortalecer as políticas públicas de assistência social, dentre elas, o Cadastro Único e o Programa Bolsa Família através de capacitação dos servidores e aumento de vagas para atender a demanda dos beneficiários.
Os agendamentos continuam através da Agenda Social: agendasocial.petrolina.pe.gov.br. Os atendimentos serão programados para os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade, exceto os CRAS de Rajada e Uruás, que atendem por demanda espontânea os moradores das suas áreas de abrangência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui